domingo, 8 de março de 2015

Se iniciando na arte da Magia Pt 2

Para quem não viu a parte 1, por favor, pare aqui e leia antes de continuar.

Vou deixar uma lista de prioridades para estudantes iniciantes, assim ao menos já sabem por onde começar.

1-      Fazer um herbário com todas as ervas possíveis, quanto mais ervas melhor, não precisa decorar as propriedades delas, mas faça um, seja à mão, impresso, ou como for, ideal é uma pasta, pois vc sempre pode adicionar mais itens nela conforme for aprendendo sobre mais ervas!


2-      Fazer um livro de pedras, alguns negligenciam as pedras quando o assunto é feitiço, mas são ingredientes muito poderosos, com uma energia praticamente infinita e recarregável!! Faça um caderno, ou uma pasta sobre elas Tb.


3-      Cores, elas possuem muita influência sobre a nossa magia, não apenas sobre a magia, mas Tb no nosso cotidiano, as cores são capazes de mudar nosso humor, nossa vibração, nossa disposição e nossa magia!! No geral é uma lista bem fácil de fazer! 


4-      Partes de animais (ai vem à polêmica) eu sou contra matar animais para fazer magia, mas sou a favor de aproveitar partes de animais que encontramos mortos ou mesmo de vivos, há muita energia em partes de animais e muita magia que os utiliza, (como pelos de gatos e cães, asas de borboleta, casulos de borboletas, etc...), mas ATENÇÃO se for pegar partes de animais que estão mortos por favor!!! Verifiquem os motivos da morte dos mesmos, alguns animais principalmente os silvestres morrem de doenças zoonóticas e vc pode ficar doente Tb!! Morcegos quando são encontrados mortos pela rua podem ter morrido de raiva e vc vai pegar pq seu animal é vacinado, mas vc não é!!! Então por favor, sejam bruxos inteligentes!!!


Fazendo pelo menos inicialmente estes itens vcs podem olhar para aquela minha lista e descobrirem o que há de errado nela, aliás, fica um desafio!! 


Abraços!!! 





0 comentários:

Postar um comentário